Em Éramos Seis, Assad (Werner Schünemann) vem sendo um bom patrão para Julio (Antonio Calloni), e até o deu uma boa grana, que serviria para quitar a sua casa na Avenida Angélica.
E Assad em breve ficará viúvo, quando decidirá, então, se casar novamente, pois segue acreditando no amor. A nova escolhida do dono da loja de tecidos? Karine (Mayana Neiva).
Veja também – Bom Sucesso: Gisele sofre ameaça de Diogo e liga para Willian
Ele, que vai ficar viúvo de Luci (Lavínia Pannunzio), terá problemas em casa, pois sua nova esposa e Soraia (Rayssa Bratillieri) se estranharão bastante, já que a jovem vai implicar muito com a madrasta, segundo o jornal Extra.
Vale dizer que o dinheiro dado por Assad a Julio não serviu de muita coisa, pois na verdade a dívida da família Lemos com o banco é mais alta do que eles imaginavam. Assim, não conseguirão quitar a casa.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Desde o início da novela Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) vem aprontando bastante e algumas das armações do rapaz envolvem até mesmo a família. Recentemente, ele surpreendeu ao roubar dinheiro dos pais para apostar no bilhar/sinuca.
Ele acabou vencendo e deixou Lola (Glória Pires) revoltada, mas achou uma maneira de fazer uma “boa ação” com o dinheiro: pagar os remédios para o tratamento do pai. Como desculpa por ter conseguido o dinheiro, revelou que arrumou um emprego.
E em breve, após apanhar do pai, ele ficará cabisbaixo em seu quarto até que recebe uma amigável visita da mãe. “Obrigado, mãe. Não deveria se ocupar com um vagabundo“, diz ele, agradecendo pela comida que Lola o levou.
Mas Lola também dá um sermão no herdeiro: “Alfredo, você provoca“, diz ela, serena. “Te juro que vou embora daqui assim que puder“, promete Alfredo. “Assim que você puder? Mas você não pode”, diz ela.
Lola prossegue: “Você não tem dinheiro, você não trabalha, então você tem que respeitar a sua casa e seu pai. Você entendeu que pegar o meu dinheiro para jogar é errado? Não é mais fácil você assumir que fez uma coisa errada do que continuar fazendo errando?“, questiona Lola.