Maria da Paz ficará desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) prestes a ser condenada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Isso porque ela irá a julgamento após ser acusada de assassinar Jardel (Duio Botta). Contra ela existe uma foto que Téo (Rainer Cadete) conseguiu no celular de Fabiana (Nathalia Dill). No tribunal, ela fará de tudo para se livrar da acusação e tentará convencer o júri de que não matou o mordomo intencionalmente e que tudo não passou de um acidente.
Em determinado momento, Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá todo mundo com um pedido. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente”, dirá ela, que revelará tudo o que passou por causa de Josiane, que por sua vez desdenhará da “mãe boleira”.
Veja também – Éramos Seis: Lola é assaltada pelo próprio filho e entra em desespero
“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei. Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira. Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados. Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá Maria da Paz na sequência, chocando todo mundo.
JOSIANE CONFESSA CRIME EM A DONA DO PEDAÇO
Em breve em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) verá a sua máscara cair e confessará que assassinou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), para a surpresa de muitos. Toda essa confusão após Téo (Rainer Cadete) sair do coma depois de quase ser morto pela vilã. O fotógrafo, então, entregará a Yohana (Monique Alfradique) a foto tirada por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece empurrando o mordomo.
Com a prova cabal do crime em mãos, a policial irá à casa da criminosa junto com Camilo (Lee Taylor) e conseguirá prender a filha de Maria da Paz, que ainda não sabe dos crimes de Jô. Evelina (Nivea Maria) fica sabendo de tudo e logo chama Amadeu (Marcos Palmeira), que se apresentará na delegacia como advogado da pilantra.
No local, ele será informado de que, além do assassinato de Jardel, Jô responde também pela morte de Lucas e pelo ataque a Téo. O ex de Maria, então, visitará a filha-killer e pedirá para que ela abra o jogo: “Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”. “Tem muito advogado bom por aí”, desdenha a vilã.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulo