Em Malhação, Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) estão passando por momentos ruins após Guga ser expulso de casa pelo pai, que não entende nem aceita a sua relação com o namorado.
Mas como o que já está ruim sempre pode piorar, eles enfrentarão outra barra pesada em breve. Tudo isso quando estarão dando um simples passeio pela rua e são avistados por um bando de homofóbicos.
“Tá dando pinta, bichinha?”, diz um dos homens, que começa a agredir Guga e o seu namorado, do nada. O filho de Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo) acaba levando um soco no olho.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma de roupa íntima com Marcos e fica furioso
Mas os jovens são salvos por dois guardas, que percebem a situação, e os agressores correm. Em seguida, os namorados vão para casa e lá acabam se surpreendendo com a reação de Camelo (Ronald Sotto).
Assustado, Camelo é solidário e pede para Guga ficar em casa. “A gente tem que se proteger desse preconceito, contra negro, gay e pobre”, afirma o rapaz. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Recentemente em Malhação, Guga (Pedro Alves) teve uma grande briga com o pai, após ele ter sido flagrado em um momento romântico com Serginho (João Pedro Oliveira) em seu quarto.
Tudo piorou quando Max (Roberto Bomtempo) decidiu expulsar o namorado do seu filho do quarto. Mas Regina (Karina Teles) reagiu: “Max, se o Guga for embora dessa casa eu não vou te perdoar”.
O sujeito bronco até tenta se defender alegando que só fez o que o seu coração mandou, que só agiu por bem. Mas a loira faz uma sugestão para todos: “Uma psicanálise de família para nós três”.
A princípio, o pai de Guga não aceita a ideia e sua esposa então reafirma o que já havia dito antes. “Então, Max, se você colocar o Guga pra fora de casa, fica sabendo que eu vou junto com ele”, conclui.