Ana Paula (Ana Brenda) vai assinar o divórcio e terminará de vez com Rogério (Jorge Salinas) nos últimos capítulos de A Que Não Podia Amar. Frustrada ao descobrir que o bonitão foi capaz de manipular para Miguel ser preso nos primeiros capítulos da novela, a jovem acabará de vez sua relação com o marido, deixando-o em choque.
Magoada com os escrúpulos do protagonista, Ana será rude: “Da minha parte não há nenhuma dúvida, vamos afirmar de vez essa separação”, dirá na frente do advogado com a papelada do divórcio. Rogério, então, se aproximará da mesa, pegará a caneta, e assinará o divórcio. Logo na sequência, Ana Paula também assinará o documento.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Em seguida, os dois serão deixados a sós na sala. Rogério afirmará que, apesar da separação, nunca deixará de amar Ana Paula. Ela ficará ao prantos, mas recuará. O mocinho, então, sairá da sala bastante frustrado. Será que Ana Paula voltará atrás?
A novela é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, para a Televisa.
Boa noite estou triste o Miguel não deveria morrer. E a Ana Paula não pode separar do Rogério..e ele poderia voltar andar aí sim.