Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) recebeu alta do hospital e descobriu que não precisará mais pagar as despesas de seu tratamento médico. Com isso, ele decide dar um uso melhor ao bônus financeiro que ganhou do seu patrão, Assad (Werner Schünemann).
Se antes ele iria viajar com Lola (Gloria Pires), agora Julio prefere quitar a casa da Avenida Angélica e realizar o sonho da esposa, que tanto luta pelo lar da família. ““Estou ótimo. É muito bom ter vocês reunidos em volta de mim, preocupados”, inicia a conversa Julio, na frente de todos da sua casa.
Julio segue: “E é hora de falar a verdade sobre a nossa situação. Ganhamos um bônus e não gastamos todo. Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. E não vai ser uma viagem ou divertimento”, conta o vendedor de tecidos.
Preocupada, Lola pede para ele não fala disso. “Depois decidimos o que fazer, Júlio. Não pensa nisso agora”. “Já sei o que fazer. Vamos pagar as prestações que faltam do financiamento. Vamos quitar a nossa casa! Afinal a casa será nossa!”, avisa ele, deixando a família orgulhosa. Lola, claro, já fica feliz.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos descobre paixão de Marcos por Paloma e fica chocado
“Júlio, é uma ótima ideia! Estamos acabando de pagar as últimas prestações. Vamos quitar a casa!”, comemora Lola, alegra e emocionada. Em seguida, o seu filho rebelde, Alfredo (Nicolas Prattes) pergunta se eles devem mesmo gastar todo o dinheiro de uma vez.
“Pra eu poder dar essa alegria pra sua mãe. É um presente meu, vou realizar o sonho dela enquanto posso. Isso é que é sorte. Nós conseguimos, Lola”, afirma Júlio, deixando a sua mulher mais emocionada com a atitude do marido.