Téo (Rainer Cadete) foi atacado brutalmente por Josiane (Agatha Moreira) nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço após descobrir que ela assassinou Jardel (Duio Botta). Ele teve acesso a uma foto do momento exato do crime e foi atingido por ela com um picador de gelo que deixou seu fígado totalmente dilacerado. Disposta a impedir que ele revele o crime à polícia, a vilã ainda atentará contra a vida do ex-namorado em pleno hospital, mas acabará desmascarada.
Ela convencerá o médico a entrar no local usando a relação que tiveram. “Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos. Eu… eu preciso ver o Téo”, dirá. Assim que a ver ao seu lado, Téo entrará em pânico, e ela dará motivos para isso. “Meu amor. Pensa que vai viver?”, debochará.
“O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, dirá Josiane, que começará a desligar os aparelhos, mas terá que parar ao ver Yohanna (Monique Alfradique) entrar no quarto. “Não sei, entrei e ele estava bem. Se o tubo estava desconectado, deve ter sido porque foi mal colocado”, mentirá.
Veja também — A Dona do Pedaço: Josiane consegue apoio de Fabiana em julgamento
Ela passará a o vigiar dia pós dia para tentar impedir um novo ataque, até que ele finalmente voltará à consciência. Mesmo debilitado, ele acusará Josiane. “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou”, disparará ele, revelando que a foto está em seu telefone.
“Você foi encontrado sem celular. Provavelmente, ela sumiu com ele. Estou tão próxima da verdade, mas sem a foto… Como vou provar?”, se desesperará a policial. Téo, no entanto, contará que escondeu um celular com uma cópia no estúdio de Kim (Monica Iozzi). “Dói muito, mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”, disparará.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos