Em breve em “Bom sucesso”, Nana (Fabiula Nascimento) deixará Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) chocados ao revelar que o seu marido, Diogo (Armando Babaioff), deixará a mansão.
Tudo esse rolo começa após Eugênia (Helena Fernandes) flagrar o vilão aos beijos com Jennifer (Nathalia Altenbernd). A dona da loja de roupas então dá um dia para o advogado contar tudo para a sua amiga. Sem saída, o pilantra irá atrás da mulher na editora e confessará a traição.
Já em casa, ela despacha Diogo, que surge abatido na sala e surpreende o pai e o irmão de Nana. “Diogo, você vai viajar?”, perguntará o editor. Nana toma a frente: “Não, o Diogo está indo embora dessa casa”.
Alberto quer saber se sua filha está se separando, ao que ela confirma, mas Diogo nega. “Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas”, diz Nana.
Veja também – Bom Sucesso: Sexo quente de Paloma e Marcos quebra cama recém-construída
Se fazendo de bonzinho, ele diz que sentirá saudades de todos, ao que Alberto ironiza “Eu imagino…”. Marcos deseja sorte ao ex-cunhado, que responde: “Obrigado, Marcos. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro”.
Marcos dá na lata: “Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos agora, você não precisa mais disfarçar”. Com informações do jornal O Globo.
MAIS SOBRE DIOGO:
Prossegue Babaioff: “Perguntei pro Luiz: pode ser um ex-fumante? Pode, ele disse. Pode mascar chiclete de nicotina? É o que ele masca de verdade”, contou o ator, que também comentou o fato de Diogo não usar meias.
E, por fim, Babaioff revelou que pediu para usar cuecas vermelhas, e não pretas, como sugerido pela figurinista da trama, nas cenas “quentes” em que Diogo aparece. Foi, disse ele, uma homenagem a Antônio Fagundes, um dos protagonistas da novela.
Em entrevistas, Fagundes diz que, por sugestão do colega Ney Latorraca, há anos só usa cuecas vermelhas em cena, porque isso daria sorte. Por fim, Armando registrou: “Faço novelas aqui (na Globo) há 13 anos, mas é a primeira vez que me deram um personagem com esse jeito. Tudo que eu sonhei em fazer”.