Galinha, Diogo (Armando Babaioff) resolveu trair Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso com uma funcionária da loja de roupas de Eugênia (Helena Fernandes), pois estava “na seca” com as recusas da sua mulher, que está grávida. Mas isso não passará em branco.
Nana descobre que levou um par de chifres do advogado e decide pedir o divórcio a ele, que fica indignado e tendo pensamentos vingativos e assassinos. Ele então decide desabafar com sua amante sobre o caso.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto reencontra amiga e engata novo romance
“Eu tô ferrado, Gisele! Se ela se separar de mim, eu mato ela antes! Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela… Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!”, afirma Diogo.
Mais prudente, a secretária tenta acalmar o vilão: “Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario. Então um passo de cada vez. Nem tudo tá perdido”.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Alberto (Antonio Fagundes) acredita que esse será o seu último réveillon vivo, e por isso não economizou nada na festa que está dando para a família, amigos e até funcionários em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Uma das ‘intrusas’ que estarão presentes no local será Gisele (Sheron Menezes), que ao que tudo indica não tem medo do perigo. Isso porque ela ignorará completamente os riscos e se aventurará com Diogo (Armando Babaioff) em pleno banheiro da mansão Prado Monteiro.
E acontecerá o que a jovem menos imagina, já que Yuri (Marcello Melo Jr) flagrará a cena romântica dela com o advogado e ficará furioso. Diogo tentará se explicar, mas o garçom, que já ficou com Giselle por algumas vezes, entenderá o porquê de ter sido expulso por ela várias vezes de seu apartamento.
“Não precisa. Eu já entendi. Ele é o seu irmão ciumento, né?”, dirá Yuri. “Meu jovem, é ano novo… A gente bebeu demais. Agiu sem pensar. Quem nunca?”, comentará Diogo, que se surpreenderá ao ver Gisele tentando consertar a situação o dispensando. “Eu quero ficar com você. O Diogo é um erro!”, pedirá ela.