Após algumas várias brigas no passado, Rita e Lígia parece que concordaram em se dar bem em Malhação. Mas essa bonança durará pouco. E o pior: a briga terá testemunha.
É que a mãe de Filipe leva sua filha adotiva para se encontrar com a mãe biológica, e lá corre tudo bem, até que a conselheira pede que Nina seja deixada a sós com Rita. Lígia, claro, reluta.
A loira fica com medo de que a menina não se sinta bem, mas aceita, a contra-gosto, ao perceber o entrosamento entre a filha e Rita. O encontro entre as duas ocorre bem, mas passa rápido demais.
A psicóloga aparece e diz que o tempo acabou. Rita pede para ficar mais um pouco, mas Lígia nega a possibilidade, alegando que tem mais o que fazer. A jovem, então, pega Nina no colo e diz que a ama e estará novamente com ela na semana seguinte.
Inconformada, a médica pede que Rita não confunda a criança se referindo a ela como mãe e avisa que vai informar a situação ao juiz. Irritada, ela sai com a bebê sem se despedir, mas sua nora vai atrás para tentar se entender com ela, mas as duas acabam discutindo mais uma vez.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) estão no só love após a primeira noite de amor em Malhação. E o clima de romance faz o rapaz pensar no futuro e até propor à amada que se casem.
Num encontro na pracinha, eles comentam sobre a falta de privacidade para namorar e se abrem um para o outro. “Pena que a gente é um casal que não tem uma casa pra namorar”, diz Rita.
Veja também – Éramos Seis: Júlio pede dinheiro para sociedade e ganha esmola ao passar mal
“Eu sei como a gente pode resolver isso: Vamos casar!”, propõe o rapaz, mas que deixa claro que espera que isso possa acabar acontecendo num futuro não muito distante, já que eles se ama.
“Eu também espero que isso aconteça um dia. Mas imagina eu, nora oficial da dona Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes)?”, brinca a mãe de Nina, que em seguida cai no riso com a proposta inusitada do filho da sua algoz.