Bom Sucesso tem ainda alguns meses de estrada pela frente, pois sairá do ar apenas em janeiro de 2020. Por conta disso, algumas participações especiais acontecerão.
Uma delas é a da atriz Ângela Vieira, que esteve no ar recentemente na reprise de Por Amor. Das tramas inéditas, Vieira está longe desde Pega Pega, sucesso na Globo em 2017, apesar das críticas negativas.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane faz sexo com hacker para incriminar Régis
Na trama das 7, Ângela Vieira começou a gravar participação como Vera, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e nova responsável pela área de marketing da editora Prado Monteiro, que está indo mal das pernas. No ar, ela aparece a partir de 4 de novembro.
Segundo o Uol, a missão da personagem, mesmo não sendo ela a pessoa mais indicada, é a de reposicionar a empresa, que passa por uma grande crise. Para isso, ela pedirá “socorro” ao neto, Vicente (Gabriel Contente), que ajudará com várias dicas importantes, sobretudo em relação ao mundo digital.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) surpreenderá ao admitir, mesmo que indiretamente, que já chegou a desejar ter Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) em sua vida. Tudo começará quando ela estiver conversando com Nana (Fabiula Nascimento) sobre o clássico Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado. As duas estarão trabalhando juntas na confecção de vestidos sobre clássicos da literatura.
“A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois”, jogará Paloma para a ex-rival. “Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, recordará Nana.
“Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois!”, dirá Paloma, que imediatamente despertará a curiosidade de Nana. Ela não terá nenhuma vergonha de fazer uma pergunta bem íntima à jovem. “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”, questionará.