Em Avenida Brasil, acreditando que Ágata (Ana Karolina) é sua meia irmã, Nina (Débora Falabella) será muito carinhosa com a garota e começará a fazer algumas perguntas sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves). Na ocasião, a pequena dirá que Jorginho (Cauã Reymond) foi adotado quando era pequeno e veio de um lixão.
Ao ficar sabendo na notícia, Nina rapidamente apavorada e pedirá mais informações do rapaz. Ágata comentará que o assunto sempre foi proibido na casa, mas mostrará uma foto do irmão ainda menino. Logo em seguida, a mocinha ficará em choque ao descobrir que Jorginho, na verdade, é Batata (Bernardo Simões).
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Logo na sequência, Nina seguirá direto no quarto de Jorginho, vasculhará o local e achará uma foto de seu casamento com o amor de infância. Nesse momento, Nina começará a lembrar dos momentos ao lado do rapaz na infância. Aos prantos, ela será flagrada por Zezé (Cacau Protásio). Nervosa, inventará que estava procurando uma foto a pedido de Ágata. “Se a patroa te pega aqui, cê tá frita”, avisará.
CARMINHA HUMILHA NINA EM AVENIDA BRASIL
Carminha (Adriana Esteves) começará a desconfiar das atitudes de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo. Inconformada com o sucesso da cozinheira na mansão, a megera vai até o quarto da empregada no meio da madrugada e a chamará para a cozinha.
Na ocasião, ao chegar no local, Nina ficará surpresa com as grosserias de Carminha. A loira insinuará que o chão da cozinha está sujo. Nina, contudo, dirá que o chão está limpo, mas a amante de Max (Marcello Novaes) derramará a taça de vinho no chão, deixando a mocinha em choque.
Logo em seguida, Nina ignorará as provocações da patroa e começará a limpar a sujeira. Carminha começará a enchê-la de perguntas: “O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?”, questionará, desconfiada. A filha de Genésio (Tony Ramos) disfarçará e mentirá ao dizer que tem uma mãe doente: “Um câncer terminal. O tratamento é muito caro, eu faço o que posso, sou filha única”, explicará ela, aos prantos. “A senhora acha que eu estou mentindo? Por que a senhora não gosta de mim?”, questionará a cozinheira.
Carminha mandará Nina parar de chorar: “Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!”. Jorginho entrará bem na hora e “salvará” Nina, dizendo para a cozinheira ir dormir. Experta, Carminha tentará se justificar para o filho: “Eu sei o que você está pensando: que eu torturo as empregadas. Mas é que alguma coisa me diz que essa aí não presta”. Irritado, ele vira as costas e deixa a mãe falando sozinha.