Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) teria uma vigilante severa em seu pé, sempre a espionando. Mas no fim das contas Berta (Ana Lucia Torre) acabou virando sua amiga e confidente.
Vale lembrar que recentemente a governanta passou a ajudar a blogueira famosinha a ter encontros secretos com Chiclete (Sérgio Guizé). No entanto, uma falha pode colocar tudo a perder.
Boazinha, Berta acaba permitindo que Vivi e sua tia, Maria da Paz, se encontrem a sós e Camilo acaba sabendo disso. Na verdade, a esposa do policial queria mesmo era saber por que os bolos de Maria a trazem tantas lembranças do passado.
Ao saber que sua empregada já não vigia Vivi tão bem quanto deveria, Camilo pergunta o porquê da falha de Berta. “Ela estava muito emocionada. Ia falar com a Maria da Paz, achei que não havia problema”, se explica Berta.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma faz Alberto viver milagre e se recuperar de doença terminal
“Cada vez mais acho… que a Berta já não está cumprindo suas funções como devia…”, dispara o policial, desconfiado. Ao se sentir ameaçada, a senhora apela para o lado sentimental do patrão.
“Eu preciso deste trabalho. Já tenho idade, será muito difícil conseguir outro. Não me demita, por tudo que é mais sagrado”. Vivi se mete e faz um pedido: “A Berta só foi gentil. Eu peço… nunca pensei que pediria algo assim. Mas não demita ela”.
BERTA É GRATA:
“Obrigada por ter me ajudado, foi gentil da sua parte”, fala a governanta. “Você se tornou uma amiga, Berta”, explica a famosinha. A empregada de Camilo confirma e faz uma avaliação: “Mas o seu Camilo não pode saber que somos tão amigas assim. Muito menos que eu a estou ajudando com o Chiclete”.
Vivi, então, diz a nova amiga para não se preocupar, pois ela vai lhe cuidar e que sempre pode contar com ela. “Vamos sempre combinar tudo… para o seu Camilo não me pegar numa contradição. Principalmente sobre seus planos com o Chiclete. Eu tenho que me preparar. Quando fugir com ele, serei demitida”, conclui a confidente de Vivi. Com informações do Observatório da Televisão.