O Resumo das Novelas já adiantou que em breve Josiane (Agatha Moreira) fará mais uma vítima mortal. Trata-se de Teo, o fotógrafo vivido por Rainer Cadete na trama das 9 de Walcyr Carrasco.
E o ator ficou anestesiado e “tremendo por dentro” ao ler a cena em que leva cabo da patricinha, segundo o que ele mesmo confessou ao jornal Extra. “Uma hora pensei: ‘Meu Deus, socorro!'”, disse Rainer.
E seguiu revelando o que achou da cena da morte de Teo: “Me deu uma falta de ar… Quando terminei de ler, estava tremendo por dentro, uma loucura. São cenas bem intensas”, disse ele.
Como uma legítima psicopata, Josiane seduz o seu alvo (Teo) até um monte e dá vários golpes com um picador de gelo em sua cabeça. Ao vê-lo banhado em sangue e desacordado na cama, Jô “fala” com Teo e manda um recado.
Veja também – Bom Sucesso: Alice pede para Alberto não contratar Paloma de volta
“Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, diz a filha de Maria, deixando claro que não se arrepende pelo ato cometido.
“O celular. Agora essa foto some pra sempre”, diz Jô. Neste momento, ela pega uma garrafa de espumante e serve uma taça. “Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel”.
E continua se elogiando: “Parabéns, Jô. Você se livrou. Impressões digitais…”, lembra ela, que começa a limpar tudo. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, conclui a bandida. Teo não morre, mas a vilã vai atrás do fotógrafo e o mata desligando os seus aparelhos no hospital.