Em A Dona do Pedaço, maria da Paz (Juliana Paes) está se reerguendo das surras e traições que levou da vida, mas a mocinha boba e ingênua ainda pode se dar mal na novela das 9 da Globo.
É que durante uma participação da boleira no Best Cake, ela é abordada por um oficial de Justiça que a dá uma péssima notícia e que pode mudar os seus rumos radicalmente em breve.
“O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani… O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”, afirma o servidor público ao abordar a protagonista bobinha.
Desnorteada, ela pede uma ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira), que é advogado. “É uma intimação. Eu sei que quando alguém recebe uma intimação, já vai pensando em problema. O melhor é ir até o promotor, conversar com ele…”, aconselha ele”.
Veja também – Éramos Seis: Olga e Clotilde deixam a casa de Lola após doença
E segue com a ajuda a Maria: “Saber por que ele mandou a intimação. Veja, Maria da Paz, não é um julgamento… Eu vou fazer o seguinte… vou falar com ele, tentar uma nova data”, fala o suposto pai de Josi.
Maria confessa o crime e demonstra não se arrepender: “Amadeu, eu sei que dei um tiro no Régis. Eu sei, eu lembro. Tem mais, eu queria dar aquele tiro. Como é que vou ficar otimista?”. Com informações do Uol.
MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será finalmente condenada pelos assassinatos que cometeu. Após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete) duas vezes para acobertar seus crimes, a vilã acabará sendo denunciada e pegará pena máxima, indo parar em uma penitenciária feminina. Isso representará um desgosto e um alívio ao mesmo tempo para Maria da Paz (Juliana Paes), que resolverá se consolar nos braços de Amadeu (Marcos Palmeira).
Maria da Paz chorará muito com a sentença, mesmo tendo tido uma conversa franca com a filha e desejado que ela pagasse por seus crimes. Mas no meio do choro ela acabará sendo consolada pelos carinhos de Amadeu, que estará cada vez mais próximo da ex com a prisão da filha do casal.