Desde que Paloma (Grazi Massafera) chegou em sua vida, Alberto (Antonio Fagundes) ganhou uma esperança de felicidade para seus últimos dias de vida em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. É que ele foi diagnosticado com uma doença terminal e viu na mocinha como sua cuidadora uma grande inspiração. Mas a esperança de Alberto pode ir além da felicidade em poucos dias que restam, porque o convívio com a costureira está realizando um verdadeiro milagre em sua saúde.
Quem revelará isso será o doutor Mauri (Jorge Lucas) em conversa com Nana (Fabiula Nascimento). “Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes”, dirá ele, que ainda completará. “Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”, dirá.
Nana, relembrando que o exame do pai havia sido trocado pelo de Paloma, dirá ao médico que não tem muitas esperanças e que tudo pode não passar de um engano. “Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”, insistirá o doutor Mauri.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis entrega Josiane à polícia e vilã é salva pela avó
“Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?”, perguntará Nana a Diogo (Armando Babaioff), que disfarçará o desapontamento. “Ô…. Fantástico”, dirá ele, que depois armará para tentar assassinar Alberto com suas próprias mãos após esperar tanto por uma morte natural do sogro.
Feliz com a possibilidade do pai conhecer o filho que ela espera, Nana sairá pela mansão e o encontrará dançando com Paloma “divinamente como se fossem Fred Astaire e Ginger Rogers”. “Eu não acredito”, dirá Nana. “É, Alberto recuperou a vontade de viver”, comentará Mauri, que verá Nana comemorar o milagre.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos