Em A Dona do Pedaço, Josi (Agatha Moreira) está comendo o pão que o diabo amassou por causa da sua arrogância. Mas a atriz que vive a filha da protagonista só se diverte com tudo isso.
“Acabei de gravar a cena de Josiane como boleira, vendendo bolo na rua. Acho que é uma das cenas mais esperadas pelo público. Pelo menos eu, Agatha, como telespectadora, estou louca para ver isso, para ver a Josiane na rua, tendo que trabalhar, batalhar e gritar ‘Olha os bolos da Paz'”, disse Agatha para o site da novela.
Veja também – Éramos Seis: Lola decide enfrentar sogra malvada para não vender casa
“Foi muito divertido. Esse ataque, essa loucura, essa crise de fúria que ela tem quando é chamada de boleira. Durante a infância, ela foi chamada de ‘filha da boleira’ e diz que tem esse trauma”, completou a atriz ao site da atração.
Além de tudo, Moreira conta que foi uma delícia gravar mais esta cena de humilhação da sua personagem. “Para a Agatha, foi muito gostoso. O bolo estava uma delícia, eu comi todo bolo que estava na minha mão. Estava toda suja da cabeça aos pés”.
MAIS TRETA E JOSIANE:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será encurralada por causa de seus assassinatos na trama. Após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete) duas vezes para que o rapaz não divulgasse a foto capturada por Fabiana (Nathalia Dill), ela será denunciada e terá que ir a júri popular para responder pela morte de Jardel (Duio Botta) e de seu namorado. Desesperada, ela chegará a apelar para Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir que a mãe minta em tribunal para inocentá-la.
A conversa começará com Maria da Paz proibindo a filha de a chamar de “mãezinha”. Josiane dirá que cometeu alguns erros, mas que continua sendo filha da mocinha. “Dizer que errou é pouco. Cê foi muito além de um simples erro. Cê tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo”, dirá Maria da Paz.