Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Mário (Lucio Mauro Filho) finalmente descobrirá que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida e que o filho pode ser dele. Tudo começará quando ele estiver desabafando com Marcos (Romulo Estrela) e, em determinado momento, o mocinho soltar que a irmã está está grávida de Diogo (Armando Babaioff). O rapaz ficará ansioso com a possibilidade de ser o pai da criança que Nana espera e a confrontará.
“Oi? A Nana tá grávida? Marcos, esse filho pode ser meu!”, disparará Mário aou ouvir a revelação. “Será? Bom, a chance é pequena mas…”, dirá Marcos. Depois dessa conversa, Mário irá atrás de Nana e topará com a amante quando ela estiver deixando a loja de Eugênia (Helena Fernandes). “Mario, que coincidência”, dirá a jovem.
“Esse filho é meu?”, questionará o rapaz. “Mario, por favor, não começa! Você já me deu dor de cabeça suficiente. Acusou meu marido de tentar te matar, levou a Silvana pra editora, contou pra Sofia que a gente transou”, dirá Nana, se desviando. “Tudo isso. Mas essa criança pode ser minha, não pode?”, insistirá Marcos.
“É claro que não! Não tava em período fértil quando rolou aquela vez”, dirá Nana, tentando despistar. “Foram duas vezes e pelas minhas contas…”, dirá o rapaz. Depois, em um café, Nana dirá que pretende investir no casamento com Diogo. “Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta que esse filho é do Diogo”, pedirá Mário.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma pede ajuda a santa para decidir entre Marcos e Ramon
“Não tenho certeza, mas é muito provável e eu quero que o Diogo seja o pai”, pedirá Nana, que verá Mário dizer que, caso o filho seja dele, ele tem seus direitos. “Isso é uma ameaça?”, questionará Nana. “É claro que não! Eu jamais te ameaçaria. É que se ele for meu, eu vou ser o homem mais feliz do mundo”, dirá Mario, bastante animado.
Ele aproveitará esse momento para se declarar para Nana, que não estará interessada em conversa. “Mario, a nossa relação era baseada no passado e agora eu tenho que pensar no presente”, dirá Nana. “O amor não tem passado, presente, ou futuro. O amor transcende o tempo e o espaço. É fluido. É sentimento puro”, responderá o jovem.
“Eu não vou embarcar nessa sua conversa, cheia de palavras bonitas. Eu tenho que ser racional. Eu não consigo imaginar minha vida ao seu lado, Mario. Não dá pra confiar numa pessoa que fez o que você fez. Enquanto no Diogo, eu confio plenamente”, dirá Nana. “O Diogo é falso, sonso, dissimulado. Ele tentou me atropelar! Ele é um assassino!”, dirá Mário.
“Pode parar! De novo essa maluquice? Que vergonha. Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do homem que eu amo”, rebaterá ela, indignada com o rapaz. Mário questionará se ela ama mesmo Diogo e ela dirá que sim, encerrando o assunto. “Eu sabia que essa conversa ia acabar mal”, disparará.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos