Régis (Reynaldo Gianecchini) apostou tudo o que tinha no jogo e acabou tendo que colocar à venda uma enorme quantidade de vinho para conseguir pagar uma dívida de sua empresa em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Josiane (Agatha Moreira) descobrirá essa situação do ex-amante e aproveitará para cavar a cova dele com a polícia e se livrar de vez da suspeita de assassinato. Achando que Régis pode ser o culpado pelos crimes, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) chamará a vilã para dar sua opinião sobre o tema.
“Vamos nos concentrar no Régis. Acha que ele seria capaz de ter matado o mordomo, o garoto de programa?”, perguntará ele à filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela jogará suas cartas para tentar convencer os investigadores de que o rapaz é culpado. “Impossível, o Régis é tão bom”, falará ela. “É óbvio que não quer falar mal do Régis”, dirá Yohana.
“Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada”, dirá Josiane, jogando a bomba na sequência. “Eu não queria prejudicar o Régis. Principalmente porque a gente. Talvez não se veja durante um bom tempo”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno se une a Josiane em vingança contra Fabiana
“Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo [Rainer Cadete], mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, disparará a vilã.
Os investigadores colocarão um policial para vigiar Régis e flagrarão ele tentando vender 70% de seu estoque. Eles irão ao encontro do playboy. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dirá Camilo. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, negará Régis. “Vai pra cadeia, Régis”, dirá o investigador.
Ele irá para uma cela com mais 10 presos. “É aqui que eu vou ficar?”, reclamará. “O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar”, dirá o carcereiro. “Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, prosseguirá Régis. “Quer dormir, dorme em pé”, dirá o profissional, impaciente.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos