Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) finalmente escancarará seu romance com Leandro (Guilherme Leicam). Depois de ter sua homossexualidade revelada por Lyris (Deborah Evelyn) na construtora e negar depois no processo de separação com a então esposa, ele acabará tendo que revelar que é mesmo gay para proteger o namorado. Isso porque o ex-matador estará sendo alvo de constantes fofocas na academia onde trabalha por causa de sua orientação sexual.
Ele invadirá o ringue onde Rock estará treinando e surpreenderá os frequentadores e funcionários do local. “Tenho uma coisa para fazer. Ei, todos vocês aí. Adriano [Thiago Tomé]”, iniciará ele. “Diz aí, Agno. Algum problema?”, perguntará Adriano. “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, dirá o empresário.
“Eu não, não fiz nenhum comentário”, tentará negar um dos funcionários da academia. “Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais, o Leandro está pedindo demissão nesse momento”, prosseguirá Agno. “Eu não…”, dirá Leandro, envergonhado, tentando interromper o namorado em seu discurso.
Veja também – A Dona do Pedaço: Evelina protege Josiane e faz Régis ir para a cadeia
“Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, cravará Agno, ameaçando virar o dono do local caso o bullying com Leandro permaneça.
“Eu tou morrendo de vergonha”, dirá Leandro após a intervenção de Agno. Os dois ganharão o apoio de Agno. “Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns”, elogiará o rapaz. “Eu fiz o que devia fazer”, se orgulhará o dono da construtora.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos