Em Bom Sucesso, uma nova personagem mexerá com o coração de Alberto (Antonio Fagundes) e promete causar reviravoltas no folhetim.
Nos próximos capítulos, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes, Vera (Ângela Vieira) entrará no folhetim. Ela terá acabado de se separar do marido.
No início, o reencontro entre Alberto e Vera, que já se conheciam, será um tanto conturbado. Mas, segundo informações do Notícias da TV, os dois logo acertarão as contas e um clima surgirá.
Vera terá retornado ao Brasil após anos morando na Itália. Isso porque ela descobrirá que seu marido a estava traindo cm uma mulher bem mais nova.
Ela voltará para o Brasil e passará a trabalhar na área de Marketing na editora de Alberto. Para recomeçar a amizade, a mãe de Eugênia decidirá ir até a casa do editor reencontrá-lo.
No entanto, ela achará Alberto acompanhado de Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) que estará usando um vestido feito por ela e encenando uma trecho de um livro.
Vera achará que o idoso está interessado em Paloma e fará um barraco. “Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela”, acusará ela.
Os dois negarão qualquer envolvimento, mas Vera sairá batendo os pés, até que será barrada por Nana (Fabiula Nascimento) e convencida de que passou dos limites.
A ex socialite então voltará para se desculpar. “Me perdoa. Eu me excedi. Com você e com a sua acompanhante. Desculpa, Paloma. E me desculpe, Sofia, eu não devia ter falado aquelas barbaridades na sua frente, querida”, dirá ela.
Paloma sairá da sala com a criança e deixará o casal de amigos à sós. Vera dirá que não está nada bem com o fim de seu casamento e mais uma vez pedirá desculpas. “Eu lembro que você sempre foi uma profissional muito competente. Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo”, falará Alberto.
“Não falei nenhuma mentira. Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma”, comentará ele. “Na verdade, acho que você tá ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer”, dirá ela.
Vera então tentará desfazer o comentário. “Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que… Não, não é isso. Só quis dizer que mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar”, falará ela na novela da Globo.
Alberto dirá que agradece o elogio e falará que acha a antiga amiga maravilhosa. . “Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim”, responderá ela.
“Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos”, afirmará Alberto em Bom Sucesso.