Vivendo um gay em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador acredita que o seu personagem na trama das 21 horas pode ajudar outros gays da vida real a se aceitarem e não esconderem mais suas sexualidades.
“Quem sabe? Eu acho que pode ajudar qualquer pessoa. Um ator é uma pessoa. Pode sim, também”, diz ele, que sempre fez papeis de homens rudes e brutos em outras tramas, desde que estreou na TV, em Cabocla.
E acrescentou: ”Se a família estiver presente, ela terá o poder de direcionar a cabeça do filho para que ele tenha referência. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também, se a família não for, o filho não vai ser também. E é nisso que eu acredito”.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto fica à beira da morte e confunde Paloma com fantasma
Casado e pai de três meninas, Salvador conta que já conversa com a mais velha sobre o assunto: “A mais velha, de dez anos, está assistindo. É a primeira novela que eu faço e ela está assistindo. Converso com ela. O melhor é você conversar, esclarecer tudo”, conta.
E acrescenta: “Claro que no tempo certo, na hora certa. Minhas filhas menores estão na fase de brincar de princesa, de boneca, se fantasiar, então é outro universo. As coisas vão sendo colocadas de uma maneira que condizem com o universo daquela criança”.
“Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”, completou ele, sobre o que aprendeu com Agno.
SOBRE FABIANA:
Disposta a cada vez conseguir mais dinheiro, Fabiana (Nathalia Dill) passou a chantagear Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Ela, que tem uma foto da vilã matando Jardel (Duio Botta), já foi até atacada pela rival e quase morreu com uma arma apontada para sua cabeça.
Mas a necessidade a fará voltar seus olhos novamente para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque a ex-noviça não está gostando nada do sucesso que a moinha vem fazendo com sua nova confeitaria, que vem arruinando sua fábrica de bolos.