Desclassificado em um campeonato de basquete, Ramon (David Junior) percebeu que precisará correr atrás de um novo emprego na novela das 19h da Globo, Bom Sucesso. Mas o que ele não sabe é que essa vaga virá sem ele nem mesmo procurar. É que ele terá novamente a oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos, e pelo mesmo emprego que recusou quando decidiu voltar ao Brasil para ficar com Paloma (Grazi Massafera) nos último dias de vida que ela teria.
Será o jogador Cristiano Felício que ligará para ele oferecendo a vaga. “O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando!”, dirá ele. Ramon terminará a ligação acompanhado de Paloma e Alice, sendo que a mocinha ficará compreensiva diante da situação do ex-noivo.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos confronta Paloma e pergunta o que ela sente por ele
“Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre pra tomar qualquer decisão”, dirá ela, que na sequência se surpreenderá com a decisão dele. “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”, dirá o rapaz.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Como o Resumo das Novelas já anunciou, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que está grávida nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. Sem saber se o filho que espera é de Diogo (Armando Babaioff) ou de Mario (Lucio Mauro Filho), a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará desesperada e pensará na possibilidade de abortar o herdeiro. A mulher, inclusive, terá uma conversa pesada com Paloma (Grazi Massafera) sobre o assunto.
“Eu não tenho condições de ter um bebê”, dirá Nana, que será repreendida por Paloma. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice (Bruna Inocêncio) sozinha, sem o Ramon (David Junior). Você é rica, tem família”, dirá a mocinha. “E daí? Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”, responderá Nana.
Depois, Paloma sugerirá que Nana entregue o filho para a adoção, mas a mulher ficará enfurecida. “Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano”, dirá ela, que afirmará não ser favorável ao aborto. “Ninguém é. Sou a favor de ter escolha. Só quero decidir sobre o meu corpo, minha vida”, comentará.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos