Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) ainda tem muito o que sofrer. É que a protagonista, ao tentar apartar uma surra do marido no seu filho rebelde, acaba se dando mal e leva uma surra do esposo.
Julio (Antonio Calloni) bate em Lola e depois sai pra beber. No cabaré, ele se diverte com Marion (Ellen Roche) e enche a cara, só voltando para casa no pior estado possível, para a decepção de sua esposa.
Quando Julio chega embriagado, Lola percebe o estado do marido, tenta ajudar, ele recusa, e ela lamenta, ela fica triste e até chora porque sabe que isso desestabiliza sua família. “Pode me soltar, eu estou bem… você que devia estar dormindo”, diz o pai da família Lemos.
Veja também – Bom Sucesso: Ramon flagra Paloma com Marcos e a acusa de traição
Lola concorda com essas palavras: “Devia. Seria poupada de ver um espetáculo triste. Você chegando bêbado”. Julio reclama e diz que ela sempre acha que ele está bêbado. Enfezado, ele reclama: “Trabalho duro… pago as contas dessa casa… trabalhei até agora… é, trabalhei sim, trabalho todo dia como um burro de carga… mas não sou de ferro, entendeu?”.
Preocupada, a dona de casa pergunta se seu esposo não pensa nela, no lar ou na família. Julio não responde e disfarça que está tonto ao subir as escadas: “Pode deixar que eu sei o caminho. Não gosto quando você fala que eu bebi… Não gosto”.
LOLA REAGE:
Se sentindo culpado pelo porre que tomou, Júlio sobe as escadas e sua mulher fica ali, com os olhos cheios d’água, até que resolver ir atrás dele e grita: “Júlio, volta aqui… Júlio, vamos conversar”.
Julio chega no quarto e cai duro de sono na cama. Sua esposa, pasma, olha tudo segurando o choro com a mão na boca, mas em algum momento cede e também se deita. Com informações do Observatório da Televisão.