Nos próximos capítulos de O Outro lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão retar o namoro após um período de crise. Suzy (Ellen Rocche) vai ficar com Helder (Carlos Bonow), o médico apaixonado por pés.
Na ocasião, será Samuel que “oferecerá” a loira para o rapaz ficar com ela depois de descobrir que os dois estão tendo um caso. “Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada”, diz ele.
Já Adnéia (Ana Lucia Torre), claro, ficará revoltada em ver o filho com Ciro de novo. Primeiro, ela acha que o romance entre Samuel e Ciro não vai para frente e tenta fazer Suzy não desistir do marido. “Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”, diz ela.
Após ver que não tem mais volta, a veterana se conforma. “Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida!”.