Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está com seus dias de liberdade contados e acabará sendo levada presa.
Nos próximos capítulos, Josiane será denunciada por Téo (Rainer Cadete), que decidirá entregar a megera para a polícia.
A essa altura da trama escrita por Walcyr Carrasco, Josiane já terá tentado matar o fotógrafo duas vezes. Isso porque ele acabará descobrindo que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é uma verdadeira assassina, segundo informações do jornal Extra.
Leia também: Bom Sucesso: Nana revela gravidez ao ex-marido e se surpreende com conselho
Ao instalar um aplicativo espião no celular de Fabiana (Nathalia Dill) com a ajuda de Rock (Caio Castro), Téo colocará as mãos na foto que prova que Josiane é a assassina de seu mordomo, o Jardel (Duio Botta).
Ele até pensará que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) terá mudado, quando acabar se deparando com mais uma tentativa de assassinato.
Decepcionado, ele procurará Yohana (Monique Alfradique) para entregar a prova que tem contra Josiane e colocar a vilã dentro da cadeia.
“Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”, falará o fotógrafo, que não conseguirá segurar as suas lágrimas.
Téo dará para a policial a prova que estará no seu celular e ela procurará Camilo (Lee Taylor) imediatamente. Os dois então correrão pra prender a vilã, que estará se preparando para fugir com Chiclete (Sergio Guizé).
É que dona Evelina (Nivea Maria) obrigará o amante de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) a ajudar a prima a se safar, mas já será tarde demais e Josiane irá pra cadeia.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que ela e Fabiana (Nathalia Dill) são sobrinhas de Maria da Paz (Nathalia Dill) e ficará bastante animada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Tanto que ela irá correndo até a irmã com essa revelação, mas se surpreenderá com a indiferença com a qual a ex-noviça receberá a notícia. Sem interesse nenhum de encontrar a tia, será Fabiana quem será visitada por Maria da Paz. Sem saber dos limites da familiar, a mocinha tentará recuperar sua fábrica, mas se decepcionará.
“Lembro de como se fosse hoje quando minha avó Dulce [Fernanda Montenegro] deu o amuleto pras minhas duas sobrinhas. E o amuleto fez vocês se reencontrarem”, comentará Maria da Paz no início da conversa. “Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, dirá Fabiana.
Fabiana acabará revelando que escondeu de propósito o amuleto da irmã quando chegou em São Paulo. “Deixei escapar… É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente… E um dia pus o amuleto, ela viu… Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância”, minimizará ela, que alegará que Maria da Paz usará o parentesco para tentar tomar sua fábrica.
Maria da Paz não gostará nada da acusação: “Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, perguntará ela.
“Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter”, perguntará a vilã. “Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… Cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós”, declarará a mocinha.