Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das 18h da Globo, Júlio (Antonio Caloni) voltará a dar trabalho para Lola (Glória Pires), chegando até a agredir a protagonista da novela. Tudo começará quando Lola tentar impedir o marido de dar uma surra em Alfredo (Pedro Sol) depois de ele ter prometido nunca mais bater no filho. A personagem se jogará na frente do menino e acabará ganhando um grande empurrão do problemático.
A mulher exigirá que ele nunca mais bata nela, e arrependido ele tentará justificar o crime. “Você me fez perder a cabeça, mas eu não queria”, responderá. Se sentindo culpado, o homem procurará se aliviar no álcool e será recepcionado por uma velha conhecida: Marion (Ellen Roche), dançarina de cabaré.
“Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites”, dirá ela, tentando seduzir o antigo cliente, que reclamará da vida. “Eles não ligam para mim, não sei se sou um bom pai, marido então. Não sou um exemplo, como a Lola diz. E aí… danou-se. Meu filho Alfredo fugiu de casa, só apareceu de manhã”, dirá.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma e Marcos têm noite quente em encontro na praia
A personagem de Ellen Roche dirá que Alberto está apenas seguindo os caminhos do pai e o público verá Alberto Júlio revelar que seu grande problema com o filho se dá justamente pelo fato de eles serem bastante parecidos. “Diz isso para ele. Que você gosta dele. Conversa com ele”, dirá a mulher.
A personagem impedirá que o homem volte para casa e ainda o convidará para aproveitar a vida ao seu lado. “Precisava ficar mais aqui, relaxar”, sugerirá ela. Eles passarão a noite juntos e Júlio voltará a trair Lola.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos