Régis (Reynaldo Gianecchini) está cada vez mais encrencado com a polícia depois que foi considerado suspeito do assassinato de Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço. Isso porque, para esconder uma massagem tailandesa, ele acabou mentindo para a polícia e falou que estava com Josiane (Agatha Moreira) no momento em que o rapaz foi assassinado. Após o falso depoimento, ele teve um encontro com a ex-amante para tentar convencê-la a confirmar seu álibi. Só que ele será surpreendido quando perceber que ela não o ajudou nem um pouco em depoimento.
Em nova conversa, Régis humilhará a vilã após ela dizer que perdeu tudo. “Você merece. Você recebeu uma fortuna. E perdeu tudo num zás-trás. É pior que eu”, disparará ele. “O quê? Você, Régis Mantovani, pode dar sermão?”, debochará a megera, que verá Régis na sequência pedindo que ela volte atrás no depoimento que deu a Camilo (Lee Taylor).
“Sei. Você não confirmou meu álibi. Eu exijo que mude tudo, Jô. Confirme meu álibi”, ordenará ele, que verá Josiane dar uma condição. “Só se você voltar comigo. Me amar”, disparará a jovem. “Eu já disse. Me apaixonei por sua mãe”, alegará Régis. “Se eu for morar com você, você vai voltar a me amar”, argumentará ela.
Veja também – Éramos Seis: Filho de Lola assalta armazém e é flagrado pelo dono
“A gente tá separado, quer morar comigo, assim de repente?”, questionará Régis. “É amor. Não gosta nem um tiquinho de mim?”, perguntará ela. “Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi”, questionará o personagem de Reynaldo Gianecchini.
“Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro”, avisará Josiane. “Não pode fazer isso”, responderá Régis. “Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui”, dirá Josiane. “Cê não vale nada”, disparará o vilão.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos