Em breve em A Dona do Pedaço, após comer o pão que o diabo amassou, Vivi (Paolla Oliveira) agredirá Camilo (Lee Taylor) para evitar que ele entre em seu quarto, onde ela está se escondendo para se proteger.
Tudo isso após a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) ser flagrada na cama com Chiclete pela governanta Berta (Ana Lúcia Torre). Mas a senhora, com bom coração, decide proteger o casal e trair o seu patrão, Camilo. Com isso, Vivi fica mais tranquila e até mais bem-humorada.
Pouco depois, durante um jantar no apartamento dos dois, o policial logo perceberá a mudança no comportamento da esposa depois que a governanta contar como foi o dia da it girl no estúdio. “Que estranho, Vivi. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia pra mim”, reclama o policial.
Vivi responde, fingindo: “Camilo, já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar”. Então Berta sai da sala a pedido de Camilo, que questiona a esposa: “Vivi, já está na hora de me aceitar em seu quarto”.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma recebe proposta de estudos e pode abandonar tudo
“Eu combinei com você, Camilo. Quartos separados”, retruca a blogueira. O vilão então diz que vai com ela até o quarto, mas ela grita um sonoro “não!!”, empurra Camilo e sai correndo em direção ao quarto.
Depois de entrar, Vivi se trancará no cômodo. Em seguida, Camilo começará a bater na porta com força: “Abre essa porta, Vivi. Abre”. Mas a morena permanecerá em silêncio e não obedecerá ao marido, que acabará desistindo: “Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação”, ameaça ele, que não larga o osso. Com informações do jornal O Globo.