Julinho (Davi de Oliveira) quase morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das 18h da Globo, e Júlio (Antonio Caloni) terá papel decisivo nesse quase acidente trágico. Tudo começará quando o menino ficar encantado por um cachorro abandonado na rua e o levar para casa. Mas Júlio, que não quer saber de animal dentro de casa, não gostará nada da presença do cachorro. Se não bastasse isso, o animal também não gostará dele e o dará uma mordida.
“Sai, cachorro… Sai!”, dirá ele, que pegará o cachorro e o expulsará da casa imediatamente, sem saber que o filho foi o responsável por o levar ao local. O que ele mal imagina é que Julinho irá atrás do animal. Assim que ouvir os gritos do menino pela avenida, Lola (Gloria Pires) olhará pela janela e se assustará ao ver o bonde indo em direção a ele.
Aterrorizado, o menino se abraçará a Jagunço e ficará paralisado de medo vendo o bonde se aproximar. Ele só não morrerá graças a Afonso (Cássio Gabus Mendes), que sairá correndo para socorrer o menino e o salvará da morte se jogando na fente do veículo e empurrando a quase vítima.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo imita Paola Bracho e se choca depois de matar personagem errado
Bastante aliviada, Lola agradecerá ao salvador do filho pelo livramento. “Obrigada, seu Afonso, obrigada. Não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia. Que loucura, Julinho. Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino”, disparará ela na frente do pequeno.
Assustado, o menino suplicará para que a mãe não faça mais nada com ele. “Esgana outro dia, mãe, hoje estou machucado”, disparará ela. Júlio, por sua vez, deixará que o cachorro faça parte da família depois de quase matar o filho. “Pode ficar, Julinho, tudo bem”, dirá ele.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos