Diogo (Armando Babaioff) acabará fazendo a sua segunda vítima fatal em Bom Sucesso, novela que será exibida no horário das 19h da Globo. Dessa vez, no entanto, ele acabará errando o alvo e matará a pessoa errada. Depois de causar a morte de Eric (Jonas Bloch) em uma intensa perseguição, ele ficará revoltado com a chantagem de Willian (Diego Montez) e tramará a morte do rapaz. Arquitetando uma armadilha no elevador, ele se chocará ao perceber que matou Felipe (Arthur Sales).
Aproveitando uma festa, Diogo aprenderá como funciona a mecânica de um elevador do local e, vestindo luvas, sabotará o equipamento. Ele enviará uma mensagem para William usando o celular de Gisele (Sheron Menezes) pedindo para ele descer até o estacionamento para receber dinheiro em troca de seu silêncio.
Gisele acabará percebendo a intenção do amante e entenderá todo o plano. Ela até tentará bater nele, mas perceberá que ele está bastante tranquilo. “Eu nem tô aqui. Só vou voltar correndo pra editora quando minha amada esposa ligar falando que aconteceu uma tragédia”, disparará o rapaz.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane vira prostituta e apaga prova de assassinatos
Assim que Gisele sair do carro, Diogo comemorará sozinho a suposta morte do personagem e usará até uma frase do clássico mexicano A Usurpadora, utilizada por Paola Bracho. “Eu te avisei, Willian, que você estava brincando com o perigo. Agora, acabou. Morto não fala”, disparará ele.
O que ele não imaginará é que tanto Willian quanto Felipe (Arthur Sales) se dirigiram ao elevador no momento em que ele enviou a mensagem. Quem pegou, no entanto, foi o personagem errado, o que deixará Diogo revoltado. “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele”, dirá ele, frustrado.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos