Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) finalmente conseguiram chegar a um acordo para que a mãe biológica possa conviver com Nina sem empecilhos judiciais na trama da Globo.
Mas, para que isso seja possível, a mulher que adotou a pequena impôs uma condição: Rita deve chamar Nina por seu nome de batismo, e não por Ana, que é o nome a jovem que escolheu para a herdeira.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno dá em cima de Abdias e revolta Leandro
Sendo assim, em breve Filipe tentará convencer a jovem de que a criança pode ficar confusa ao ser chamada por outro nome, mas ainda assim Rita não consegue nem comemorar o contato com a filha, pois está preocupada. “Pra tua mãe é fácil, pois ela não está no meu lugar. Pra mim é muito difícil, é quase impossível. […] Ela está me obrigando a fazer uma coisa contra a minha vontade”, diz Rita.
Filipe é mais claro: “Minha mãe tá falando sério quando ela diz que não vai abrir mão disso. Ela não vai deixar você chamar a minha irmã de outro nome, que não seja o nome que está registrado. […] Se você chamar minha irmã de Ana, a minha mãe não vai deixar você chegar perto da minha irmã nunca mais. Eu não vou conseguir te ajudar”, afirma o jovem, que se vê entre a cruz e a espada.
MAIS DE MALHAÇÃO
Apavorada com a volta do pai da sua filha, Rita (Alanio Guillen) está querendo não ser vista por Rui, que promete dar muito trabalho para a protagonista da atual temporada de Malhação. Aflita, Rita então decide desabafar com as amigas e com Guga (Pedro Alves), que pede para que ela fale com Meg (Giulia Bertolli). É aí que Rita decide abrir o jogo sobre quando conheceu o seu ex.
“O dia que eu conheci ele mudou completamente a minha vida. Só que eu não podia nem imaginar que eu ia ter uma filha com o Rui. (…) O que ele era de bonito, ele era de demônio. Ele não estava interessado na tua alma”, confessa Rita, que é interrompida por Guga que abre a porta e acaba com o papo. Com informações do Observatório da Televisão.