Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai se vingar de Gustavo (Luis Melo) após ela ter descoberto que ele era o sócio misterioso do bordel e que ainda tinha um caso com uma prostituta de lá.
Na ocasião, o veterano vai até a sua antiga casa para implorar perdão e dizer que não tem o dinheiro para pagar a pensão que Nádia pede. Ele alega que perdeu tudo, que não consegue ter nada, perdendo até mesmo investimento que fazia em suas fazendas.
“As fazendas ainda não se sustentavam sozinhas. Eu usava o dinheiro do bordel, e das caixinhas, para investimentos. Mas agora estão quase paradas. Vou ter que vender a preço de banana”, diz Gustavo.
“Tem que ter minha assinatura. Metade é meu”, diz Nádia. Gustavo argumenta mais uma vez: “Quando a gente é obrigado a vender, os abutres caem em cima. Eu não tenho o dinheiro que pensa”.
“Eu vou tirar cada centavo que puder de você, Gustavo. E não adianta chorar pitangas”, avisa Nádia. “É vingança, bebê. Já se vingou andando com aquele garotão. Todo mundo comenta que você e ele tinham alguma coisa antes da nossa separação. Que sou chifrudo”, argumenta Gustavo.
“Eu me arrebento de não ter botado uns belos chifres em você. É o que merecia, Gustavo”, diz Nádia. Pouco depois, Odair (Felipe Tito) entra vindo da rua. Com Gustavo na mesma hora, ela provoca e beija o bonitão.
Gustavo, claro, morre de raiva: “Ainda vai me pagar, bebê!”. “Vá se preparando para a audiência do litigioso. Vou arrancar suas calças!”, completa a socialite.