Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) perderá todas as suas esperanças de viver um relacionamento com Rock (Caio Castro).
Com isso, o empresário passará a investir em uma relação com Leandro (Guilherme Leicam), que apaixonado, decidirá investir em um possível relacionamento sério com Agno.
+Leia também: Globo reúne elenco e marca início de gravações de próxima novela das sete, Salve-Se Quem Puder
Acontece que o empresário não é tão apaixonado assim pelo faxineiro da academia e acabará tentando investir em outros homens, mas acabará sendo flagrado por Leandro.
Ao chegar na academia e perceber que o irmão de Chiclete (Sergio Guizé) não está, Agno não perderá tempo e começará a investir em Abdias (Felipe Titto).
Acontece que o instrutor é heterossexual e acabará dando um chega pra lá no ricaço, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Agno investirá em Abdias e questionará sobre as suas tatuagens, passando a mão em seu corpo. Leandro estará de longe vendo a cena e tirará satisfações com o empresário.
“Tava te esperando. Tá querendo fazer uma tatuagem?”, perguntará Leandro, já em casa, cheio de ciúmes. “É que… são bonitas aquelas, não? O rapaz tem o corpo cheio de tatuagens”, falará Agno.
“Todo mundo sabe que tem. Agora… cê foi botar a mão nas tatuagens. Vem com essa pra mim, Agno? Cê se jogou pra cima dele”, falará Leandro, sem muita paciência.
Leandro não cairá no argumento do empresário, que pedirá respeito e dirá que não deu em cima de ninguém.
“Agno, eu gosto de você de verdade. Eu disse que só topava ir em frente se fosse sério… Eu tou aqui, do teu lado, porque quero uma relação séria com você. Se sou só um passatempo…”, avisará o ex pistoleiro.
“Não, não é só um passatempo. Mas é que na hora… eu… me perdoa”, pedirá o sócio de Otávio (José de Abreu), que prometerá não fazer isso novamente.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Fabiana (Nathalia Dill) passará por um verdadeiro livramento em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida na programação da Globo. Tudo porque a ex-noviça passou a chantagear Josiane (Agatha Moreira) novamente depois que descobriu que a rival de vilania vendeu a mansão que era de Maria da Paz (Juliana Paes). A filha da boleira não gostou nada dessa nova chantagem e ameaçou Fabiana de morte. Ela conseguirá uma arma com Rael (Rafael Queiroz) e marcará um encontro com a chantagista na fábrica.
Achando que Josiane marcou esse encontro para lhe fazer a transferência do dinheiro exigido, ela já iniciará a conversa com uma ordem: “Fique à vontade. Faça a transferência na minha frente”, disparará. Será aí que Josiane tirará a arma da bolsa e apontará para Fabiana. “Não vou fazer transferência nenhuma”, disparará ela.
Na sequência, ela ordenará que Fabiana revele com quem deixou a foto provando que ela assassinou Jardel. “É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz”, disparará ela, que verá Fabiana revelar que deixou a foto com uma irmã no convento no Espírito Santo.
“Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?”, perguntará ela. Fabiana implorará para que Josiane não atire, mas a vilã permanecerá decidida. “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, dirá ela, disparando a arma.
Acontece que por algum motivo a arma falhará e Josiane levará uma invertida e será empurrada pela janela por Fabiana. Ela ligará para a emergência e informará que aconteceu um acidente. Ferida, mas consciente, Josiane será levada ao hospital, mas lá será confrontada novamente por Fabiana.
“Transfere o seu dinheiro para minha conta”, exigirá. “Mas eu vou ficar sem nada”, dirá Josiane. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, cravará a vilã.
“Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia”, ordenará Fabiana na sequência.