Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) bem que tentou fugir do casamento com Camilo (Lee Taylor), mas não deu outra. Mas ela aceita o sacrifício para poupar o seu amor, Chiclete (Sérgio Guizé).
Ousado, o ex-pistoleiro vai até a igreja esperar por sua amada e lá é visto por sua prima Jô (Agatha Moreira), que decide falar com ele. “O Chiclete. Vou lá falar com ele. Dizer pra ir embora. Que mau gosto, vir no casamento da Vivi”, diz Jô para Téo.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana contrata Joana e acaba com chances de Rock
Mas o fotógrafo a aconselha a não se meter. “Ele tá com seu pai. Melhor não interferir”, diz ele. Acompanhado de Amadeu (Marcos Palmeira), ele diz por que está ali: “Eu tenho que estar aqui. Eu tenho que ver”. “Só ver? Não vai aprontar nada?”, pergunta o advogado. “Me deixa, Amadeu”, pede o amado de Vivi, segundo o Gshow.
Eis que então as portas da igreja se abrem e entra a noiva com o seu pai, Otávio (Zé de Abreu). Todos se chocam com o modelo esvoaçante e dark de Vivi, que mais parece que está indo para o próprio enterro na novela da Globo.
VIVI AMEAÇADA:
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fez de tudo para se livrar da ameaça de Camilo (Lee Taylor) contra Camilo (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço, mas acabou sendo descoberta ao armar uma fuga do país com o justiceiro. Por isso, terá que realmente se submeter ao casamento com o vilão, mas para isso terá que dar um basta definitivo na relação com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela marcará um encontro com ele e jogará a bomba.
“Eu sei que tem alguma coisa te atormentando. Eu estou sentindo esses dias, a minha pele sente tua pele, Vivi. Eu sei que você não tá bem, que tem uma angústia aí. Você disse que seu pai ia me procurar, mas não procurou. A gente ia se encontrar em outro país. Ainda não entendi o motivo, tem que me dizer”, implorará ele ao ouvir tudo.
Ela dirá que quer a separação e o deixará desesperado. “Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida”, estranhará ele. “Eu sou assim… Sabe, o sentimento chega… Vai… Eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso”, justificará ela. “Maravilhoso”, concordará Chiclete. “Mas passou”, desapontará ela.
“Não, não passou. Eu sei que não passou. Vivi, tá dizendo bobagem. Cê não é assim, volúvel”, dirá Chiclete. “Eu sou volúvel sim. Eu brinquei com você”, mentirá ela. “Cê disse que ia casar comigo. Até isso era mentira?”, perguntará ele, bastante arrasado. “Veja bem, Chiclete, eu… Eu sou rica… Você não tem dinheiro”, dirá a ir girl.