Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dará show de antipatia ao se tornar jurada de um reality show que escolherá o melhor confeiteiro da trama.
O programa, aliás, será apresentado por Angélica, que interpretará ela mesma na atração. Vivi Guedes então distribuirá uma série de notas baixas e se mostrará cada vez mais amarga.
Antes mesmo de experimentar os doces, a digital influencer colocará diversos defeitos e comerá o juízo de Fabiana (Nathalia Dill).
Leia também: Equipe de Malhação teme veto e beijo gay na novela após polêmica
A ex noviça colocará Abel (Pedro Carvalho) para participar da atração a fim de conseguir alavancar as vendas de sua confeitaria. Ela só não contava que Vivi Guedes seria uma jurada tão exigente e malvada.
Além de distribuir notas baixas, Vivi Guede ainda reclamará das notas altas dadas pelos outros jurados da competição. “É um gostinho diferente, mas a massa não ficou fofa. Vai ganhar 9”, dirá ela ao provar um bolo de caju, segundo informações do site Notícias da TV.
Amarga, Vivi tirará um décimo de um confeiteiro que mostrará um doce com massa de arco-íris em homenagem à comunidade LGBTQI. “Agora bolo também é bandeira política?”, disparará a filha de Beatriz (Natalia do Vale), dando 9,9 para o participante.
Ao analisar Abel, Vivi reclamará antes mesmo de provar o seu doce, que será uma tradicional sobremesa portuguesa. “Onde está a originalidade? Ele copiou um pastel de Belém”, falará dando, dando a menor pontuação da noite para Abel. “O doce é fofinho, leve, e este por ser em forma de bolo ficou mais massudo. Nota 6”, falará ela, deixando o confeiteiro revoltado.
O ex de Britney (Glamoru Garcia) ficará revoltado com a avaliação de Vivi. “Quer que enfie na sua boca?”, ameaçará ele, levando uma bronca. “O senhor se contenha, ou será desclassificado”, alertará Angélica, apresentadora da competição.
Fabiana logo procurará a irmã para tentar fazer um acordo. “Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?”, implorará.
“Não vou vender minha opinião. É meu nome, minha moral que está em jogo”, falará Vivi amargamente. “Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda”, continuará Fabiana.
A vilã ainda tentará comprar a irmã. “As vendas da fábrica vão aumentar se você me ajudar, posso oferecer uma boa quantia”, oferecerá. “Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção”, rebaterá Vivi, que não cederá.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Assim como Chiclete (Sérgio Guizé), Leandro (Guilherme Leicam) iniciou sua vida como um justiceiro matador, mas está prestes abandonar de vez a antiga profissão por amor a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Quando descobriu o que o então hóspede fazia antes de ir para São Paulo, o dono da construtora o expulsou imediatamente de sua casa, mas logo sentirá saudades da companhia dele e o chamará de volta enquanto comem uma pizza.
“Eu quero que volte a morar no meu apartamento. Eu me sinto sozinho lá… muito sozinho. Eu chego em casa… não tem ninguém para conversar”, iniciará o empresário, que depois surpreenderá Leandro ao confessar: “Eu quero que você volte… como amigo”, dirá o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), que no futuro engatará um romance com o rapaz.
Leandro contará a Agno que deixará a casa de Antero (Ary Fontoura) para voltar à dele, mas antes o empresário revelará que existem algumas condições para que isso possa acontecer. “Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, dirá Agno.
“Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, dirá Agno, surpreendendo tanto Leandro quanto o público. Depois, os telespectadores verão Leandro sendo acompanhado pelo amigo até a igreja, onde o padre dirá que está prestes a recebê-los para ouvir a confissão.
Encucado, Leandro questionará a Agno se ele é tão religioso quanto parece. Agno, que nunca havia demonstrado sinais de religiosidade ou algo parecido, explicará o motivo da confissão. “É uma espécie de ritual. Vai deixar o que fez de ruim para trás e começar vida nova. Encare assim”, dirá.