Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) esquecerá seu amor por Régis (Reynaldo Gianecchini) e armará contra ele.
Nos próximos capítulos, Josiane fará uma perigosa aliança com Camilo (Lee Taylor) para acabar com a vida de Régis (Reynaldo Gianecchini).
Leia também: Equipe de Malhação teme veto e beijo gay na novela após polêmica
A megera se livrara da culpa pelas mortes de mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e fará Régis parecer o verdadeiro culpado.
Ela procurará o investigador para falar sobre o ex amante. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo, mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos”, afirmará ela, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade”, continuará Josiane.
Camilo depois irá até a importadora de vinhos do galã e confirmará com ele. “É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, disparará.
Régis tentará argumentar mas será levado preso pelo investigador. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, dirá ele, mas Camilo não perdoará. “Vai pra cadeia, Régis”.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Assim como Chiclete (Sérgio Guizé), Leandro (Guilherme Leicam) iniciou sua vida como um justiceiro matador, mas está prestes abandonar de vez a antiga profissão por amor a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Quando descobriu o que o então hóspede fazia antes de ir para São Paulo, o dono da construtora o expulsou imediatamente de sua casa, mas logo sentirá saudades da companhia dele e o chamará de volta enquanto comem uma pizza.
“Eu quero que volte a morar no meu apartamento. Eu me sinto sozinho lá… muito sozinho. Eu chego em casa… não tem ninguém para conversar”, iniciará o empresário, que depois surpreenderá Leandro ao confessar: “Eu quero que você volte… como amigo”, dirá o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), que no futuro engatará um romance com o rapaz.
Leandro contará a Agno que deixará a casa de Antero (Ary Fontoura) para voltar à dele, mas antes o empresário revelará que existem algumas condições para que isso possa acontecer. “Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, dirá Agno.
“Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, dirá Agno, surpreendendo tanto Leandro quanto o público. Depois, os telespectadores verão Leandro sendo acompanhado pelo amigo até a igreja, onde o padre dirá que está prestes a recebê-los para ouvir a confissão.
Encucado, Leandro questionará a Agno se ele é tão religioso quanto parece. Agno, que nunca havia demonstrado sinais de religiosidade ou algo parecido, explicará o motivo da confissão. “É uma espécie de ritual. Vai deixar o que fez de ruim para trás e começar vida nova. Encare assim”, dirá.