Marquinhos vai ficar extremamente triste com os maus-tratos de Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar, do SBT. Bastante frustrado com o jeito ríspido do pai, o garotinho começará a se afastar dele, criando uma distância entre pai e filho.
Na ocasião, após Ana Paula (Ana Brenda) convencer o fazendeiro a esquecer dos traumas por não conseguir andar, o protagonista reconhecerá que não foi uma boa pessoa com Marquinhos e pedirá perdão. Entretanto, o garotinho não aceitará os pedidos de desculpa e recuará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar
Bastante frustrado, Rogério ficará triste, mas receberá o apoio de Ana Paula. O fazendeiro dirá que reconquistará a confiança de Marquinhos com atitudes e não com palavras. Ana Paula apoitará o marido na decisão e ele começará a reconquistar a atenção do filho.
ANA PAULA E ROGÉRIO REATAM
Rogério (Jorge Salinas) vai se curar da depressão nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Após um período conturbado pela decepção de não poder voltar a andar, o protagonista, enfim, decidirá dar um basta em toda essa situação. Ana Paula (Ana Brenda), é quem o estimulará para isso.
Nos próximos capítulos da novela mexicana, Ana Paula terá uma séria conversa com o fazendeiro. Durante o bate-papo, a mocinha convencerá o bonitão a mudar de atitude ao dizer que o ama do jeito que ele é. Ela dirá que o amará para sempre, e que o fato de ele não voltar a caminhar não é obstáculo para viverem felizes.
Ainda decepcionado, Rogério dirá a Paula que ela merece outro homem que possa lhe dar filhos. Mesmo assim, a mulher afirmará que quer ficar ao lado dele, independente de qualquer coisa. Rogério, então, acabará cedendo aos encantos da mulher e pedirá perdão por tudo. Ele se aproximará de Ana Paula e a beijará, voltando a ser uma boa pessoa.
Parabéns Ana Paula! Você é uma mulher de força e coragem. Valeu!
Gostei da paciência de Ana Paula, para reconquistar seu casamento com Rogério Monteiro.
Amei o reconhecimento do Rogério às atitudes grosseiras com a Ana Paula. A moça esperou com paciência e alcançou a vitória!