Branca Letícia de Barros Mota (Susana Vieira) mostrará o seu pior lado em breve em Por Amor e até ameaçará matar o seu filho mais novo, Léo (Murilo Benício), que a colocará contra a parede após descobrir que ela é a culpada pela prisão de Nando (Eduardo Moscovis).
Atordoado após descobrir tudo, Leo espera a mãe chegar e a puxa pelo braço, deixando-a assustada. “Como você teve coragem hein? O que a senhora tem no lugar do coração? Agora a senhora vai pagar caro por tudo o que fez para muita gente”, questiona Leonardo.
“Não chega perto de mim que senão eu te mato”, grita Branca, apontando uma tesoura para o pobre Leo. O rapaz então diz que ela armou um golpe baixo contra um inocente, mas a loira má retruca, dizendo que ele é apenas um pé rapado.
Veja também: Globo refaz planos e escolhe Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo
“Ele teve sorte. Meu plano completo era deixar esse idiota no xadrez por muito e muitos anos”, debocha sua mãe. Branca ainda ordena para o filho não julgá-la, pois ele não sabe do que ela é capaz. “Eu sei sim, uma pessoa que faz o que fez, é capaz de qualquer coisa”.
Fria, ela segue: “Eu não quero ouvir desaforo, principalmente de você que não tem a menor moral para falar de mim, porque é um parasita…Leonardo, vergonhoso para mim é ter um filho como você”, continua a malvada.
BRANCA ARMADA:
Leo tenta fazer com que a mãe largue a tesoura para que ninguém se machuque, mas ela não está nem aí: “Moleque atrevido, cachorro, quem foi que botou na sua cabeça que você pode me desafiar? Eu juro por Deus que te mando pro inferno se você tocar em mim novamente, ta entendendo?”.
Ela então mete sua filha Milena no meio, dizendo que ferrou com Nando e não se arrepende: “Fiz tudo por amor a ela e faria tudo de novo ainda que ela não mereça. Eu não estou de brincadeira, fiz pela minha família, pela Milena, pelo meu bolso e faço muito mais se for preciso. Eu esfolo vivo, e mato se tiver que fazer”.
E segue: “Pensa que sou idiota, sentimentaloide como seu pai e você? Que eu me comovo com aquelas lágrimas de crocodilo daquela cabeleireira cafona de Niterói? Eu sou de aço, defendo meus direitos, e não tenho medo de ninguém, de ninguém”, grita a vilã, ainda apontando a tesoura para o caçula. Que demônia ela, não é mesmo?
Então continue ligado aqui no Resumo para saber o que rolará nas novelas da Globo.