Em A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) foi até a mansão de Josiane (Agatha Moreira) e tirou de lá um quadro muito caro na frente dela, que não reclamou, pois tem culpa no cartório.
Louco para ficar montado na grana, ele então pede a ajuda de Lyris (Deborah Evelyn) para vender a obra de arte. Eles se encontram com uma galerista que quer comprar a peça, mas antes pergunta se eles têm o recibo do objeto.
“Eu ganhei. É minha sim. Vale alguma coisa?”, desconversa o malandro. Desconfiada, ela se afasta e chama a polícia. “Alô? Polícia. Estão querendo me vender um quadro roubado. Sim, sim… eu dou um jeito deles esperarem”.
Já na cadeia, a loira se desespera e liga para seu ex-marido, que quer saber como o rapaz conseguiu a obra. “Peguei da parede da casa da Jô. E levei pra vender”, conta Rael, na cara de pau. “Você me disse que era seu”, revolta-se Lyris. “Peguei, é meu. A Jô é minha prima”, conta Rael.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos enfrenta Nana, Diogo e Ramon para defender Paloma
O empresário então liga para Amadeu (Marcos Palmeira), que fica surpreso com o envolvimento de Josiane na história: “A proprietária da obra é minha filha. Vou ligar para ela. Tudo vai se resolver”, fala o ex de Maria da Paz.
Josi tira o corpo da reta e conta ao pai que não quer se envolver com a polícia. Amadeu então pressiona Rael, que é seu sobrinho: “A Josiane não ia dar aquele quadro pra você à toa. Que você fez? Você fez alguma coisa que ela pediu. O quadro foi pagamento. Ou pior, você fez chantagem com ela”. Com informações do Gshow.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos