Em Órfãos da Terra, desmascarada pelo próprio Paul (Carmo Dalla Vecchia), que aparecerá em vídeo revelando ter sido morto pela filha de Aziz (Herson Capri), Dalila (Alice Wegmann) acaba confessando que matou o inglês na novela da Globo.
Diante de tudo isso e emocionada por ter assassinado o pai de sua bebê, ela não se contém. “Esta criança é filha de Paul. E eu matei o pai da minha filha! Se eu pudesse, devolveria a vida ao pai da minha filha”, conta a pilantra.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma “ressuscita” Alberto e o tira do mundo dos mortos
Para quem não se lembra, a megera matou Paul por que se sentiu traída pelo amigo, que trouxe Fauze de volta ao Brasil. Fauze, na época, queria matar Dalila e isso foi crucial para a ex de Jamil decidir acabar com a vida de Paul.
O RECADO DE PAUL:
Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) finalmente começa a colher o que plantou durante toda a novela. E para jogar a última pá de cal na sepultura da vilã entra em jogo até um defunto: Paul (Carmo Dalla Vecchia).
Tudo isso porque Fauze (Kaysar Dadour) revela a existência de um vídeo do inglês em que ele conta todos os crimes que ajudou Dalila a cometer e a acusa de tê-lo assassinado. “Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque eu estou morto. E quem me matou foi Dalila Abdallah”, fala Paul na gravação.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma “ressuscita” Alberto e o tira do mundo dos mortos
Paul segue com suas denúncias: “Eu amei essa mulher como nunca amei nenhuma outra… E ajudei-a num plano de vingança contra Laila Faiek e Jamil Zarif. Vou aqui deixar registrado todos os passos dessa vingança, até a minha morte”.
No tribunal, Laila, Jamil e Rania ficam perplexos com as revelações, e Dalila, por incrível que pareça, sente algum remorso. Com informações do Observatório da Televisão.