Régis (Reynaldo Gianecchini) pagará caro por ter rejeitado Josiane (Agatha Moreira) na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque ele será acusado injustamente de ter assassinado Jardel (Duio Botta) e seu namorado, crimes que foram cometidos pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ao ser chantageada. A queda do rapaz começará quando Camilo (Lee Taylor) começar a o investigar e fazer questionamentos sobre o playboy à família. Ciente de que a neta deve ser a grande culpada, Evelina (Nívea Maria) ajudará a jogar a culpa em Régis.
“O que eu vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém… E depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido […] Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”, dirá ela.
Depois, será a vez de Camilo interrogar Josiane, que se fingirá de boazinha antes de dar o bote. “Impossível, o Régis é tão bom”, dirá ela sobre a suspeita. “É óbvio que não quer falar mal do Régis”, dirá uma investigadora. “Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Evelina desmascara Josiane e descobre assassinatos da vilã
“Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo”, comentará a vilã, dando o bote. Na sequência, Camilo questionará o que ela quer dizer com isso. Ela aproveitará que Régis está tentando vender 70% de seu estoque para pagar uma dívida de jogo para dar a entender que ele quer fugir do país.
“Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo [Rainer Cadete], mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, dirá ela.
Os policiais irão até o trabalho de Régis e o pegarão no “flagrante”. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dirá ele, que levará Régis a uma cela superlotada. “Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, perguntará ele. “Quer dormir, dorme em pé”, dirá Camilo.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos