Verônica (Simone Spoladore) vai ser desmascarada nos últimos capítulos da novela Bela, a Feia e, por isso, fugirá do Brasil para o Paraguai. Por lá, a perua usará uma falsa identidade e passará a se chamar Carmela. Além disso, ela virará apresentadora de programa infantil.
Como se sabe, a vilã passou a novela inteira tramando contra Bela (Gisele Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) e quase levou a Mais Brasil a ruína. Porém, a víbora vai ser desmascarada e, por isso, fugirá do país. Ela também levará Cíntia, sua cúmplice contra Valentina, e por lá, viverão disfarçadas eternamente.
A novela Bela, a Feia foi produzida pela Record TV em parceria com a rede mexicana Televisa, em 217 capítulos. O folhetim foi escrito pela autora Gisele Joras e é um remake da novela colombiana Yo Soy Betty, La Fea. Essa é a primeira reprise que o canal de Edir Macedo transmite, sendo que a exibição original ocorreu entre 2009 e 2010.
BELA E RODRIGO TÊM FINAL FELIZ
A novela Bela, a Feia está quase chegando ao fim, porém, muita coisa ainda vai acontecer, principalmente entre Bela (Gisele Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari). Após vários encontros e desencontros, a mocinha vai se casar com o play boy, com quem tem o pequeno Helinho (Raoni Vieira), em uma cerimônia simples, como é o jeito dela.
Na ocasião, Bela entrará na igreja com um lindo vestido. Todos os convidados ficarão de pé para recebê-la. Uma surpresa para os telespectadores será mais uma transformação de Bela. Ela terá o visual do início da trama, mas com alguns detalhes de Valentina, como a beleza.
Bela usará óculos e franja, mas sem os aparelhos nos dentes. Com isso, os dois ganharão a benção do padre e se beijarão no altar. E assim os dois viverão felizes para sempre.