Rosane Gofman está no ar em A Dona do Pedaço e em Por Amor, que está fazendo sucesso nas tardes da Globo. Em entrevista, ela conta como lida com o sucesso de ambas as novelas e o carinho do público.
“A única coisa que as pessoas me pedem é para dar uma surra na Josiane. A personagem dela é muito má, e isso incomoda o público. É uma novela gostosa de fazer, além de ter um Ibope maravilhoso“, festeja a atriz.
Ela ainda comenta a repercussão de Por Amor no Vale a Pena ver de Novo: “Quando eles retornam com uma novela, e bomba desse jeito, dizem que ela é um preparo para o que vem depois. Então, essa repercussão toda é algo incrível“, analisa.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto fica chocado com atitude de Nana
Sobre os bastidores de A Dona do Pedaço, a atriz confessa: “Tem sido uma delícia! Um núcleo muito legal com a Juliana Paes, Agatha Moreira e Duio Botta, que saiu. É uma novela gostosa de fazer, além de ter um Ibope maravilhoso. A minha personagem, a Ellen, nesse momento da novela está um pouco esquecida, porque está morando com a malvada, a Jô, vivida pela Agatha”.
SOBRE JÔ E MARIA DA PAZ:
E continua: “Acho que ela era mais feliz quando morava com a Maria da Paz (risos). Elas eram muito amigas, mas a Terra é redonda para rodar e fazer tudo voltar ao que era antes. Ela é muito amiga da Maria da Paz, ajudou a criar a menina desde pequenininha…”.
Ela ainda contou que acha sim que existem Josianes reais por aí: “Claro, tem muito mais gente ruim do que a gente imagina, ruim em todos os sentidos. No caso da Jô, ela é psicopata mesmo, não tem o mínimo de empatia por ninguém, fria e calculista. É uma doença, não só maldade, mas iguais a ela existem vários casos”.
Ela ainda comentou a virada da novela que iniciará a derrocada de Jô: “A trama começa a mudar de novo. A Maria da Paz mostra sua força, o seu caráter, e que sua luta vale a pena. E essa grande virada é o principal assunto que a novela trata. A gente batalha, a gente vai à luta, e assim é provável que a gente vença, é o que acontece com ela agora”.
Ela ainda falou mais sobre a trama que recheia as tardes da Globo: “As pessoas falam muito de Por Amor, sempre falam da Tadinha, e a novela está bombando né?! É muito legal. E os diálogos longos de Por Amor não são cortados mesmo na reprise… É porque deu muito certo. Então, essa repercussão toda é algo incrível. E incrivelmente ninguém sabe o que virá depois dela… Não se sabe. A gente ouve falar que seria Eta Mundo Bom, que eu iria amar porque participei também (risos)”.