Em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini interpreta Régis, um pilantra sedutor que pode ou não se regenerar em breve e se arrepender dos seus pecados. Sobre o personagem, Reynaldo Gianecchini fez algumas análises.
“Conheço pessoas mais ou menos parecidas com o personagem. Pessoas que derraparam muito tempo no caráter e que de fato as fizeram mudar radicalmente. Conheço também muita gente que é mau caráter, mas é muito sedutor, charmoso e consegue as coisas com essa sedução”, contou ele.
E seguiu com revelações: “Me inspirei em pessoas que conheço e são mais ou menos assim”, explicou Gianecchini, que aponta a característica da sedução como patrimônio nacional. “Brasileiro é bom nisso. A gente já nasce com um joguinho de cintura da sedução”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Josiane se humilha para Vivi Guedes e surta com rejeição
Ele ainda comentou sobre o sucesso que está acontecendo nas suas redes sociais, pois é lá que ele filma e divulga bastidores da novela. “Como a novela é popular tem muita gente chegando na minha rede social. Quase um milhão a mais desde o começo da novela. Me surpreendi porque nunca quis ser blogueiro”.
E seguiu: “Minha rede social é de coisas que quero dividir. Não sou do perfil comercial nem de estética. Posto o olhar que quero dividir. Essa novela tem uma turma muito legal, atores pé no chão, gente de verdade, não tem estrelinha. Comecei a brincadeira e pensei ‘vou ter que registrar’ porque tem muita coisa legal dos meus colegas que muitos não conhecem. Quando vi não conseguia mais parar. Meus vídeos são espontâneos, sem edição”.
GIANECCHINI REPÓRTER:
Famoso também na web, o ator contou que é ele mesmo quem comanda tudo nas suas redes: “Estou muito presente nas minhas redes sociais. Sou eu quem faz tudo e sempre leio muito porque me interessa a opinião das pessoas, mas também com uma certa distância porque é uma loucura o que as pessoas escrevem. Não apago nenhum comentário, deixo tudo. As pessoas comentam em cima da besteira que o outro falou. Sou democrático nesse sentido”, disse o ator ao Uol.