Em A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) sabe bem que sente algo além de amizade por Agno (Malvino Salvador). E em breve ele terá uma grande chance de se declarar para o amado.
Isso após Agno levar, mais uma vez, um fora de Rack (Caio Castro). Percebendo a tristeza do amigo, o ex-pistoleiro deixa a vergonha de lado e conta para ele o que sente.
“Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho… eu tenho um sentimento especial por você”, diz o rapaz. A declaração, claro, surpreende o dono da casa, que está solteiro desde que se separou da ex.
“O que você disse… que tem um sentimento especial por mim… é pela dívida? Mas antes… me diga… eu sou um homem, você é um homem… eu não esperava que você tivesse interesse por mim”, pergunta o empresário.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto chama Paloma para sair e se morde de ciúmes
“Eu aprendi a gostar de você… a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno… como gente. Eu desde pequeno sabia que era diferente. Eu nunca… namorei de verdade… só as coleguinhas de escola, você sabe como é… mas… eu tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade… mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste… pelo Rock, que não quer saber de você”, desabafa Leandro.
LEANDRO LEVA FORA:
“Leandro… eu ainda estou abalado pelo Rock. Você é um cara legal. Não é como um desses… que… a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”, admite o ex de Lyris e pai de Cássia (Mel Maia).
Triste, o irmão de Chiclete pergunta se Agno quer que ele saia de sua casa, mas o empresário diz que não, e conta que eles não devem misturar as coisas. Triste com a recusa dos sentimentos, Leandro vai para o seu quarto e chora. Com informações do Gshow.