Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que é mesmo uma megera e tocará o terror dentro da fábrica que comprou de Josiane (Agatha Moreira).
Após tocar o terror na vida de Brotney (Glamour Garcia) e perder na Justiça contra a funcionária, que conquistou na Justiça o dinheiro de usar o nome social e o banheiro feminino, Fabiana despejará sua raiva nos demais funcionários e os proibirá de carregar seus celulares na empresa.
A ex-noviça convocará seus funcionários da fábrica para uma nova reunião e falará as novas regras da casa. “Eu reuni todos aqui porque temos que diminuir os gastos. O Márcio fez umas projeções dos gastos futuros, e sinceramente, será preciso vender muitos bolos para não ficarmos no prejuízo”, dirá ela.
Veja também – Órfãos da Terra: Aline se humilha para Letícia após armar barraco com a nora
“Vou lançar uma nova medida, emergencial. Todos estão proibidos de carregar os celulares aqui na fábrica. E também de falar no celular durante o expediente. A não ser eu mesma e o Márcio, que usamos para fins profissionais”, disparará Fabiana, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Abel (Pedro Carvalho) não gostará da nova regra e logo reagirá: “O quê? É um absurdo, um despautério”, falará o português. Britney também reclamará e dirá ter o direito de carregar o seu celular, mas Fabiana logo rebaterá: “Eletricidade custa caro. Vou dizer o que devem fazer. Vejam os recados na hora do almoço. E carreguem o celular à noite”, disparará ela.
A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ordenará que Marcio (Anderson Di Rizzi) instale câmeras por toda a fábrica para poder vigiar os funcionários, que ficarão revoltados com as medidas, mas Fabiana não se importará.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Se Vivi Guedes (Paolla Oliveira) achava que casar com Camilo (Lee Taylor) atendendo sua chantagem seria o único sacrifício que ela teria que fazer com o rapaz, estava bastante enganada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Depois de se unir em matrimônio e prometer dormir em camas separadas, ela acabará virando prisioneira do próprio marido e em sua própria casa. O investigador contratará uma governanta para cobrir os passos da esposa e a deixará trancada em um quarto sem janela.
Camilo ameaçará Vivi dizendo que, caso ela conte o que ele está fazendo, Chiclete (Sérgio Guizé) pagará com sua vida. Ela perderá até um trabalho por não conseguir sair de casa após se trancar no quarto para não ter noite de núpcias com o marido. Camilo aproveitará quando ela dormir para trocar a fechadura do quarto.
“Você se trancou no quarto, Vivi. Achei que preferia continuar trancada”, dirá ele. Desconfiada do sumiço de Vivi, Kim (Monica Iozzi) irá à casa da amiga. Vivi justificará dizendo que cochilou, mas dará uma piscada para Kim, que entenderá que ela não pode falar.