Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) se voltará contra Chiclete (Sergio Guizé) e fará uma aliança com Camilo (Lee Taylor).
Com medo de ser desmascarada, Fabiana aceitará mentir contra Chiclete e ajudar Camilo a se vingar do rival. Em conversa com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a ex-noviça explicará que irá depor contra o ex-encomendador de almas.
“Eu não entendo. Por que tem que testemunhar contra o Chiclete? Testemunhar sobre o quê?”, perguntará Vivi. “O Camilo me procurou. Fez ameaças. Ele ameaçou investigar minha fortuna”, responderá a vilã, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane descobre armação e se humilha para Maria da Paz
Sabendo que tem algo de algo, Vivi Guedes logo reagirá: “Eu sempre desconfiei da maneira como ficou rica tão rápido. O que tem de errado, Fabiana? Aí tem alguma coisa, você não conseguiu o dinheiro assim tão fácil. Mas não vou discutir isso agora, tou interessada na minha situação com o Camilo… e em salvar o Chiclete. Que mais?”, perguntará a filha de Otávio (José de Abreu), sem dar muita importância sobre a fortuna da irmã.
Fabiana explicará que ouviu a conversa de Vivi com Otávio sobre Cosme (Osvaldo Mil). “Cê disse…que sabe que o Chiclete atirou no Cosme?”, perguntará Vivi, interessada em saber tudo o que Fabiana contou para seu -ex-noivo vingativo. Disse… O Camilo agiu como se soubesse de alguma coisa… Eu acreditei que ele sabia. Agora ele me disse que tenho que testemunhar contra o Chiclete”, revelará a víbora.
A ex-de Rock (Caio Castro) dirá que não consegue mentir e Vivi rebaterá alegando que ela já fez isso outras vezes. “Não como pensa. Eu sei que se mentir diante da polícia, vou me trair. Será pior para todos, principalmente para você, Vivi, a quem quero tão bem. Vivi, ele foi claro. Vai prender o Chiclete. Me convocar para testemunhar. Estou sofrendo tanto. Sabe que só quero sua felicidade”, mentirá.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará completamente sem nada depois de ter caído em uma chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e também em um golpe de Agno (Malvino Salvador). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não terá nem mesmo onde morar, e Téo (Rainer Cadete), achando que ela pode de alguma forma se arrepender de seus crimes, a colocará em um cortiço.
No local, ela será comparada a uma prostituta. O contexto dessa comparação será uma visita que Régis (Reynaldo Gianecchini) fará ao local onde ela estará hospedada. Isso porque, como o Resumo das Novelas já informou, ele passará a ser considerado suspeito de ter matado Jardel (Duio Botta) por Camilo (Lee Taylor).
Sem nem de longe imaginar que a ex-amante teria sido capaz de cometer um crime tão grave, ele a procurará para que eles combinem o que ela deve dizer em seu depoimento à polícia. Acontece que, como é a verdadeira assassina, Josiane não estará interessada em livrar a cara de Régis e uma intensa discussão começará no local.
Assim que Carmelinda (administradora do local) chegar, a vilã expulsará o ex-amante. “É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento”, dirá ela.
Régis irá embora e, na sequência, Josiane será confundida com uma prostituta pela mulher. “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar”, dirá. “Eu não faço programa, que pergunta é essa?”, questionará a jovem vilã.
“Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro…”, dirá a mulher, se referindo a Régis e Téo, que foi o responsável por colocá-la no estabelecimento. “Vou procurar trabalho. Hoje mesmo”, dirá Josiane.