Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) tomará uma importante decisão após reavaliar os seus erros no passado com Eric (Jonas Bloch).
Alberto decidirá publicar o primeiro livro de Eric Feitosa após conversa com Sofia (Valentina Vieira). Ele pedirá que a neta pegue uma pasta antiga e falará sobre o livro que não publicou do rival. No passado, ele disse ter pedido a obra.
Leia também: A Dona do Pedaço: Rock se apaixona por filha de Maria da Paz e leva fora
“Faz um favor pra mim? (aponta) Sobe naquela escada e procura entre os arquivos do seu avô o original de um livro chamado ‘O Satanás Burlesco’”, falará Alberto, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Alberto então decidirá publicar o livro após descobrir que Eric morreu em uma grave acidente de carro, que na verdade terá sido provocado por Diogo (Armando Babaioff).
“Eu sabia que eu tinha guardado isso. Jamais jogaria fora um livro. Mesmo um que jamais foi publicado. (examina o original) Incrível! Não falta uma folha!Um livro que eu nunca li, mas que transformou um homem num monstro”, falará Alberto, segundo informações do site Observatório da Televisão.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Altamente pilantra, Diogo (Armando Babaioff) ficará com medo de voltar a ser pobre em breve em Bom Sucesso, uma vez que não contará mais com a grana do seu trabalho, pois Eric Feitosa (Jonas Bloch) o demitiu.
Em conversa com sua amante, ele revela o medo de voltar à pindaíba e deixar a casa de Alberto (Antonio Fagundes). “Todo o tempo que eu passei aturando aquela família vai ter sido pra nada. Adeus herança”, diz o vilão da novela da Globo.
“Nossa, como você tá tenso. Relaxa. Quer dizer que você vai ter que continuar casado com aquela esnobe. Então, fica quieto e não irrita o Feitosa”, fala Gisele, tentando controlar os ânimos do amante, que realmente está preocupado com o futuro.
“Por que a gente não vai embora? Raspa a conta conjunta daquela sua esposa metida à besta e vamos pra Grécia. A gente não precisa ir pra Grécia, Nordeste tá bom…”, comenta a assistente de Nana. Mas o pilantra diz que não pode fazer nada agora, pois não há nada no nome de sua esposa.