Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) dará conselhos amorosos para Rock (Caio Castro) e promoverá uma grande reviravolta.
Nos próximos capítulos, Rock se apaixonará por Joana (Bruna Hamú), filha biológica de Maria da Paz. Após terminar de vez com Fabiana (Nathalia Dill), o lutador ficará desolado e preocupará a família.
Rock então se aproximará de Joana certo de que seria fácil conquistá-la, mas acabará quebrando a cara ao ver que a garota não é tão fácil assim.
“Quer dizer que a Joana não quis saber de você?”, perguntará Maria da Paz e Rock explicará que Joana afirmou que não quer se envolver com ninguém agora. “Nunca mulher nenhuma disse não para você, Rock. Agora achou uma que não caiu na sua conversa”, falará Marlene (Suely Franco).
“Eu tava com as melhores intenções. Gostei da mina, falei que a gente podia se encontrar… mas ela disse que não quer nada. Já foi direta e reta. Tá legal, não quer não quer, não vou forçar. Sou mais eu”, falará o lutador. “Rock, cê já contou a história desse encontro umas três, quatro vezes… tá difícil de engolir, não é?”, perguntará Maria da Paz, que já é fã de Joana.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana chantageia Josiane novamente e dá surra na rival
Rock dirá que está tudo bem com ele e que seguirá em frente apesar do fora. Marlene então dirá que Joana estaria fazendo jogo duro com o lutador. “Eu tenho impressão que esse não é o estilo dela não, Marlene. A Joana não é das que mente, não se faz de difícil. Se ela diz que não quer se encontrar com o Rock, tem algum motivo. Pode ser casada”, falará a boleira.
O lutador dirá que Joana não é casada e Maria da Paz decidirá incentivar o relacionamento. “Insiste”, falará a mãe de Josiane (Agatha Moreira). Rock, no entanto, dirá que não correrá atrás de Joana. “Ele nem sabe conquistar uma mulher. Sempre caiu na mão”, provocará Marlene. “Pera aí, tia Marlene, não é assim não, que eu tenho meu charme, meu jeito de chegar… Respeita”, pedirá Rock, que pensará nos conselhos de Maria da Paz, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Rock, se gostou… insiste. Tem que encontrar com ela de novo. Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui… no meu coração que vai ser… como é mesmo que cê diz… mó legal”, finalizará a boleira.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
A influenciadora Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará entre a cruz e a espada nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Chiclete (Sérgio Guizé) assassinou Cosme (Oswaldo Mil) e que trabalhava como matador de aluguel. Ele usará essa informação para chantagear a it girl e fazer com que ela reate o noivado com ele. A jovem até será ajudada por Otávio (José de Abreu) e tentará fugir do Brasil, mas será interceptada pelo investigador.
Sem saída, Vivi Guedes se verá obrigada a aceitará se submeter à chantagem de Camilo, que chegará ao ponto de atropelar Chiclete para não mostrar que está de brincadeira. Por causa disso, ela resolverá dar um basta na relação com Chiclete, já que a essa altura os dois terão reatado o namoro.
“Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida”, estranhará o rapaz. “Eu sou assim… Sabe, o sentimento chega… Vai… Eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso”, justificará Vivi Guedes. “Maravilhoso”, dirá Chiclete. “Mas passou”, cravará a it girl.
Chiclete, no entanto, não acreditará na história. “Não, não passou. Eu sei que não passou. Vivi, tá dizendo bobagem. Cê não é assim, volúvel”, dirá. “Eu sou volúvel sim. Eu brinquei com você”, responderá Vivi. “Cê disse que ia casar comigo. Até isso era mentira?”, questionará Chiclete, arrasado.
“Veja bem, Chiclete, eu… Eu sou rica… Você não tem dinheiro”, disparará a influenciadora digital, que completará. “Eu e você somos de classes sociais diferentes”. Chiclete, no entanto, não aceitará. “Eu sempre me preocupei com isso, queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro pra te dar tudo que merece”, dirá ele.
“Tá me desprezando?”, questionará ele. “Desprezando não. Só que você só foi um brinquedinho pra mim”, humilhará Vivi. “Brinquedinho?”, responderá Chiclete. “Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança, queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora”, completará Vivi. “Brinquedinho não. Brinquedinho não. Eu vou… Te matar”, disparará Chiclete.
“Talvez… Fosse o melhor”, dirá Vivi. “Eu te mato e me mato”, responderá Chiclete. “Talvez seja o que deve acontecer”, dirá o rapaz. “Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora. Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu”, finalizará ele.