Em breve em Malhação, Rita (Alanis Guillen) vai receber uma proposta bem diferente de Filipe (Pedro Novaes), que a chocará com sua ousadia e/ou falta de noção.
É que, esperançoso, ele tentará convencer sua crush a falar com a mãe dele, Lígia (Paloma Duarte), que anda em pé de guerra com ela há um bom tempo. “Minha vontade era ir na tua casa e dizer pra tua mãe que eu não sou uma monstra!”, diz Rita ao rapaz.
Veja também – A Dona do Pedaço: Globo ordena mudança em cena com medo de acusação de transfobia
Sem noção e com muita coragem, ele sugere que a jovem faça exatamente isso. “Tá doido? Periga ela voar no meu pescoço… Olha, tenho que ir, eu fiquei de jantar na casa do Guga (Pedro Alves). Depois a gente se fala!”, conclui Rita.
RITA METIDA EM OUTRA TRETA:
Super-protetora, Lígia (Paloma Duarte) quer manter Nina longe de tudo e de todos que possam remeter a Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança, uma vez que a jovem quer a guarda da bebê de volta.
Mas em breve a médica ficará de cabelos em pé ao flagrar um dos melhores amigos de Rita, Tadeu, brincando com sua filha, depois que a babá dela autorizou a interação dos dois.
Logo de cara, Lígia chega desesperada tentando entender o que Nina está fazendo com o amigo de Rita, e fica furiosa com Cida (Jacque Moura). A cuidadora da criança tenta se defender dizendo que o jovem é apenas um amigo, mas a mãe de Filipe afirma que o rapaz é na verdade amigo de Rita (Alanis Guillen), deixando a babá assustada com a revelação.
“Esse cara foi na frente de um juiz e quase disse que era o pai biológico da Nina, mas ele é só um amigo ou parente da Rita”, afirma Lígia, com sangue nos olhos. E segue a luta de Nina e Tadeu pela guarda da garota… Com informações do Observatório da Televisão.